Instituto Augusta – Centro de Pesquisas Bioquímicas / Produtos Naturais

Energia para vida
Instituto Augusta
Centro de Pesquisas Bioquímicas: Produtos Naturais

Resp.: Prof. Eng. Químico Francisco Antunes
Farm. Resp.: Drª Wanda Moraes Almeida – CRF-SP 215

Perdemos a nossa Imunidade
O nosso sistema imunológico não opera como no passado porque deixamos de alimentá-lo com nutrientes.

As plantas ficaram enfraquecidas energeticamente, os animais tiveram menos alimentos energéticos, e avançaram nas plantas comendo mais. O fenômeno hoje numa pessoa que come compulsivamente e demais, é porque não encontra no alimento padrão, o mineral que seu organismo necessita. E o seu organismo, por suas células, exige que vá se procurar aquilo que ele deseja.

- Que fatores, no seu entender, concorrem para a perda das nossas imunidades?
Só há um fator, que é a alimentação carente dos elementos químicos necessários às células imunitárias e o universo dos alimentos, já não contém os nutrientes nas quantidades e qualidades desejados pelo organismo. Nossos alimentos estão desfigurados. Melhor dizer, não alimentam mais.

- Do ponto de vista bioquímico, qual é o mecanismo da doença? Por que adoecemos?
Quem responde por nosso equilíbrio vital é o nosso sistema glandular. Ele produz hormônios que detectam quaisquer avaria no metabolismo. Eles não só detectam, mandam os devidos corretores ao lugar da disfunção. Autênticos agentes do saneamento vital, esses corretores repõem as células mortas. Mas isso não basta: quando uma célula morre, precisa ser excretada pelas vias naturais e quem faz isso é um hormônio solubilizador, que possibilita a saída da parte sólida da célula pela urina, pelo suor e pelos rins. Uma célula é 98% a 99% liquida, mas tem no mínimo 1% sólido.

Milhares de células mortas formam milhares desses 1% . São resíduos sólidos que vão criar bico de papagaio, cálculos biliares e renais, depósitos sólidos em outras partes do tecido e a artrose, a qual nunca vem sozinha, mas acompanhada de artritismo, de problemas cardiovasculares, de osteoporose e por aí a fora…

Com um alimento de origem, obtém-se o hormônio solubilizador.
Nossa doença e nosso envelhecimento precoce têm então uma só causa: as alimentações carentes, desfiguradas e agressivas.

Já os efeitos dela são muitos: artrose, artrites, mal de Parkinson, alergias, asma, carcinomas, bronquites, pele fraca e muito mais.

Analisando os fósseis de animais e fósseis vegetais, vamos encontrar na sua estrutura até 50 elementos químicos diferentes. Hoje, se você analisar os componentes de uma mesa farta num banquete, ou qualquer alimento que você possa encontrar dentro da natureza, você não vai encontrar nem 20 elementos químicos.

Se antigamente aquela vida exuberante tinha 50 elementos químicos ou oligoelementos, e hoje você está só com 15 a 20 elementos nos alimentos, o que vai acontecer no seu metabolismo? Para formar um aminoácido, pra formar um hormônio, que eu chamo de geradores vitais, o corpo necessita do lítio, do gálio, do estrôncio, do vanádio, do selênio, do germânio e do cromo.

Se o corpo não tem na sua estrutura, como é que ele pode fabricar?

E como o organismo pode entrar em equilíbrio?

O seu sistema de comunicação, visão, audição necessitam de micronutrientes, que são os que comandam todo o sistema, abrindo e fechando os neurônios, aquele todo complicado sistema que nós chamamos de cérebro…

Mas essas microcorrentes não estão sendo fornecidas a todo o sistema, dentro dos parâmetros que o mesmo necessita, você fica logo nervoso, você esquece, o raciocínio não é perfeito; você fica ansioso, continuamente insatisfeito, constantemente em pane.

Minerais são a coluna vertebral do nosso metabolismo.

Todos os outros nutrientes incluindo proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e enzimas requerem uma variedade enorme de minerais para funcionar.
Dos fatores que causam a diminuição de O²(oxigênio) em nível celular, é a deficiência de minerais que vêm em maior destaque.

É a parte mais negligente da nutrição de hoje em dia. Nosso corpo é uma massa de energia elétrica de intercâmbio de “íons” que ativam enzimas. A engenharia enzimática dirige a complexa atividade química da célula viva. Nosso corpo “elétrico” utiliza esses minerais para conduzir o fluxo ótimo das funções corporais.

Conclusões de nossas pesquisas:
- não há disfunção orgânica sem previa carência mineral,
- a vida perece onde Oxigênio falta.

Produtos obtidos nas pesquisas:
Com 60 anos de pesquisas, selecionamos por processos naturais, um concentrado mineral, de acordo com a solubilidade de cada um, necessários à alimentação.
Com as experiências realizadas, nota-se uma reversão acentuada e em alguns casos total, de certas disfunções orgânicas que afetam estas vidas, principalmente a humana.

Carbovital
Concentrado mineral de carvão fossilizado
Concentrado mineral de carvão fossilizado. É indicado na restauração óssea gasta pela osteoporose, artrose, artrite reumatóide, stress, cansaço mental e físico. Coadjuvante
no tratamento de câncer. Atua também no sistema digestivo, úlceras pépticas, duodenal e pilórica.

Suplemento de Vitamina C – FA
É um antibacteriano por excelência, bem como antioxidante nos processos alimentares. Ajuda na manutenção da saúde em todos os níveis.

Cloreto de Cálcio
Suplemento à base de cálcio – FA
Atua como anti-alérgico. É um repositor do cálcio em caso de osteoporose, artrose, ajuda a consolidar fraturas ósseas.

Sinusvital (Adulto e infantil)
Tópico nasal elimina sinusite, rinites, asma e bronquites.
Indicado nos tratamentos da sinusite, rinites, dores faciais do trigêmio, dores de cabeça e otites.

Dermaskrill Creme
Adstringente e nutriente da pele
Restaura a saúde da pele em todas as suas camadas. Recomendado para fungos, micoses, parasitas, dermatites, frieiras, acne, furúnculos, manchas, cloasma, melasma e marcas de senilidade.

Creme Yolanda
Rejuvenescedor, hidratante e nutritivo
Elimina pés de galinha e pequenas rugas.
Obs.: Se estiver em uso de creme que contenha ácido glicólico ou retinóico, suspender por 10 dias o uso, aí então usar o Creme Yolanda.

P-10v
Eficaz em diabetes, úlceras, gastrites, problemas intestinais e hemorróidas
Indicado para uma perfeita oxigenação do sangue, por sua ação elimina colesterol, triglicérides, cristais de ácido úrico, diabetes, úlceras, gastrites, problemas intestinais e hemorróidas. Auxilia no tratamento da hipertensão arterial e obesidade, infecções de ouvido,
dentárias e da laringe.

Suplemento Mineral Magnovital
Para glândulas inativas e preguiçosas
Para glândulas inativas e preguiçosas. Auxilia no tratamento hormonal, tireóide. Estimulante do pâncreas, fígado, rins, ovário e útero.

Suplemento de Minerais FA
Solução regeneradora
Beneficia no tratamento de diversas doenças, entre as quais: tumores, cálculo renal e biliares,
problemas na próstata e vias urinárias, Mal de Parkinson, Síndrome de Alzheimer, obstrução de
veias e artérias, problemas mentais, stress, angústia, ansiedade.

Skrill
Regenerador do sistema vascular
Concentrado mineral natural. Atua no sistema imunológico. Regulariza a menstruação. Usado na
ortopedia nos casos de artrose, reumatismo, osteoporose, raquitismo. Gestantes, recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Salskrill
Para dores musculares e reumáticas
Altamente benéfico nas dores reumáticas, musculares, artrose, osteoporose. Recompõe a mineralização ausente na parte afetada. Em picadas de insetos, hematomas, edemas. Possui efeito cicatrizante.

Dermaskrill
Externo Líquido Tópico
Indicado em micoses das unhas, mãos, pés, couro cabeludo, pé de atleta, lavagens vaginais,
trichomonas, cândida e herpes.

Dermaskrill
Líquido Interno
Indicado em gargarejos, infecção dentária, de amídala, aftas, irritação de garganta, laringe, tosse seca. Ingerido, combate ameba colli histolítica e outro

Os suplementos desenvolvidos não apresentam nenhum efeito colateral ou toxidez.

Instituto Augusta Centro de Pesquisas Bioquímicas.
Fundado pelo Prof. Eng. Químico Francisco Antunes, cientista brasileiro, um homem à frente de seu tempo, uma vida dedicada à pesquisa, de seus 85 anos, lutando com dificuldades para manter o seu trabalho.

“Aqui não se faz remédio, nesta casa tudo é alimento”

in: www.novamondo.net

  • No Related Post

82 comentários
  • [...] Original post by Blog dos Biotipos [...]

  • José Silverio

    Solicito informações como adquirir o produto P10V.
    Grato.

  • Olá, José Silvério!

    O Instituto Augusta, fundado há quase 4 décadas, passa por uma reforma de adequação a normas da ANVISA. Assim que terminarem a adequação, entramos em contato com você para que possa adquirir o P10V.

    Nessa data estaremos disponibilizando-os via on-line em nosso novo blog: http://www.blogdasaguas.com

    Agradecemos seu interesse.

    Geanete

  • Matilde Monllor Pereira

    Peço a gentileza , como posso adquirir o produto P10V, como outros produtos, sou terapeuta,gostaria que me comuniquem o mais breve possivel.

    Obrigada

    Matilde

  • Matilde, o Instituto Augusta, a quase 4 décadas nas pesquisas e produção do Skrill está passando por reformas necessárias para atender a uma solicitação da ANVISA que como sempre, vc que é terapeuta sabe, dificulta quando temos algo de excelência popular.

    Assim que voltarem à ativa eu te aviso.

    Estaremos disponibiizando a venda dos produtos da água do mar, assim como da H2Ocean via on-line através do nosso blog: http://www.blogdasaguas.com

    Abraços e continue em contato!

    Geanete

  • Edson

    Gostaria de saber se posso usar e como usar o P10V ou outro no ouvido.
    Muito obrigado e parabéns pelo trabalho.

  • Edson, obrigada pelo insentivo. É o que mais precisamos neste Brasil intercontinental de muitos.
    Como escrevi aos amigos que procuraram pelo P10V, o Instituo Augusta passa por reforma estrutural sob a solicitação da ANVISA. Como Dna. Maria, esposa do Prof. Francisco Antunes, não dispõe das verbas necessárias, um grupo de amigos está socorrendo o Instituto e estamos esperando a reforma ficar pronta e a ANVISA liberar tão necessário instituto em benefício da saúde popular.
    Escreverei para vc via e-mail para conversarmos mais.

    Geanete

  • Virginia

    Entrei no blog para comprar os produtos, mas em que link devo ir?
    Obrigada.

  • Virginia

    Posso ir no Instituto de vocês para conhecer melhor?
    Qual é o endereço e tel?

  • Virgínia, o Instituto Augusta, a quase 4 décadas nas pesquisas e produção do Skrill está passando por reformas necessárias para atender a uma solicitação da ANVISA que como sempre, dificulta quando temos algo de excelência popular.

    Assim que voltarem à ativa eu te aviso.

    Estaremos disponibiizando a venda da água do mar, H2Ocean, via on-line através do nosso blog: http://www.blogdasaguas.com

    Abraços e continue em contato!

    Geanete

  • Suzana

    Como posso adquirir o P10v?

  • Olá, Suzana!
    Como respondi aos interessados anteriores, estamos aguardando o Laboratório Augusta voltar à ativa. Asim que isso acontecer entro em contato com vocês.
    Obrigada! Geanete

  • Elisete

    Olá! Geanete, gostaria de saber como posso adquirir os seus produtos diretamente, sou terapeuta e fiz curso de ortomolecular com a Rosana Pavan que era amiga pessoal da Dona Maria esposa do Prof.Francisco Antunes. Depois do seu falecimento tentei por diversas vezes o contato com os filhos dela a fim de conseguir contato com Dona Maria ou que dessem o número do meu telefone, mas não tive sucesso. Meu maior interesse no momento,é pelo Sinusvital. Obrigada,Elisete.

  • Arnaldo Boa Sorte de Oliveira

    Estamos planejando o evento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da Unidade de Negócio Leste da Sabesp e o tema deste ano é “Qualidade de Vida”. Assim, estamos buscando parceiros para colaboração no evento e logicamente “Produtos Naturais” tem ligação com o tema. Desta forma estamos consultando sobre a possibilidade de disponibilizar uma pessoal e material para um pequeno estand (mesa fornecida pela Sabesp) no evento a ser realizado nos dias 11 e 15 de agosto pela manhã na USP LESTE em São Paulo onde o Instituto poderia esclarecer às pessoas a importância da alimentação natural e distribuir folhetos, etc. O transporte necessário da pessoa e materiais poderia ser feito pela Sabesp.
    Aguardamos resposta.

    Gratos

  • Olá, Arnaldo!

    Com certeza, estaremos juntos nesse mês de agosto.
    Por e-mail acertaremos com vocês os detalhes.

    Obrigada! Geanete

  • carla lima de menezes

    Olá,
    Gostaria de saber dos resultados dos Suplementos Minerais FA – Procurando amenizar sintomas de Parkinson.
    Aguardo resposta e aproveito para perguntar se tem previsão da liberação da ANVISA?
    Muito obrigada! Carla

  • Douglas

    Olá.
    Gostaria de saber como posso adiquirir os produtos do Instituto Augusta, pois faço tratamento natural e uso os produtos diariamente.

    Obrigado.

    Douglas

  • Douglas, você deve ter lido nas respostas anteriores aos leitores que neste momento, um momento que está se prolongando, a ANVISA está exigindo reformas no Instituto e o governo não tem lei que reconheça a ??gua do Mar como substância a ser utilizada como complemento.Está uma batalha para sair ess lei. Mas vc já utiliza esses produtos, ou se referiu a outros?
    Abr. Geanete

  • Eduardo C Fessel

    Prezada Profa. Geanete
    Gostaria de saber como conseguir a P10 (Agua Oxigenada pura 10 vol ?).
    Existe algum telefone para contato?
    Obrigado
    Eduardo

  • pascoalina constantino

    Tenho fortes dores pois estou com artrose e osteoporose e quero saber como ser cobaia para os remédios, que por ventura sair, sobre as proteinas do próprio tecido ósseo que como ouvi chama-se b.t.n no inst. de química da USP. Obrigada!

  • Olá! não sei com ajudá-la! Sugiro que entre em contato com o próprio Instituto de Química da USP.
    Abrs. Geanete

  • Schirlei Cardoso

    Vocês já concluíram as reformas solicitadas pela Anvisa? O P10V já está disponível para compra?

  • Olá!
    Schirlei, o processo de re-fabricação dos produtos do mar, inclusive da H2Ocean, estão indo mais longe. A Anvisa não consegue definir um número de registro para produtos do mar porque desconhece as atividades da água do mar em nosso corpo. Definições e reconhecimentos estrangeiros estão tendo que entrar no processo de registro para que possamos ter nossos produtos nacionais. Penso que demorará um pouco mais…talvez tenhamos que esperar até 2009. Sempre que tiver uma novidade, coloco por aqui ou no http://www.blogdasaguas.com
    Uma equipe de excelente qualidade trabalha sem cansar nesse processo para que também possamos ter nossos produtos do mar.
    Abrs. Geanete

  • terezinha lovato

    também gostaria de saber sobre o P10, como saber seu valor, e como adquirir. obrigada

  • nadjane

    Boa tarde,
    Gostaria de infrmações para adquirir os produtos que : sinusvitral e p-10 V , dermaskrill e o creme Yolanda.
    Entrei no blog das águas , mas não achei nenhum telefone ou forma de contato .
    Indique o site ou um número de telefone .

  • fiquei conhecendo os seus produtos a uns 15 dias atras, e por coincidencia,nesta mesma data
    deu-se em minha perna esquerda uma dor meia estranha, e fui ao medico no qual me informou que podera ser artrose, falta um diaguinostico mais profundo para afirmação.
    a pergunta é?
    onde posso encontrar seus produtos, na zona sul
    mais especifico em Santo Amaro,SAO PAULO CAPITAL
    Fico no aguardo

    EU SOU
    dulce
    [email protected]
    fone = 011 5524-1299

  • Dulce, leia minhas respostas anteriores aos que tb procuraram os produtos a partir da água do mar. Abrs. Geanete

  • Gostaria de saber da possibilidades de sermos representantes dos produtos do Instituto, aqui no rio de janeiro. esperamos uma resposta. Gratas. Dilce e Suely.

  • Suely, infelizmente não podemos lhe atender. Veja os motivos nos comentários anteriores ou em http://www.blogdasaguas.com/category/continente-americano/brasil-continente-americano-2/h2ocean/

    Abrs. e obrigada! Geanete

  • NEUZIANE

    Minha mãe apareceu em casa com um quantidade de lactobacilos vivos puro. Ela lava todo dia e troca a água e põe melaço para deixá-los vivos. eles aumentam de quantidade e a água que sobra é azeda. Isso realmente faz bem? ou ela pode estar se prejudicando sem saber?? qto ela deve tomar dessa água diariamente??

  • Fiquei interessado no produto P-10V, porém, pesquisando na internet, li uma determinação de que o peroxido de hidrogênio, que é a base do P-10V, é impróprio para ingestão humana. Colo aqui o artigo:

    “6. PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO CONCENTRADO E INJÚRIAS GRAVES ATÉ MORTE
    Público Alvo: farmacêuticos, consumidores e outros profissionais de saúde
    Produto: produtos de peróxido de hidrogênio concentrado
    Fabricante: indefinido
    Problemas: FDA alertou consumidores a não adquirirem ou usarem produtos à base de peróxido de
    hidrogênio concentrado, incluindo um que é comercializado com o nome de ?35 Percent Food Grade
    Hydrogen Peroxide?, com propósitos medicinais porque eles podem provocar graves injúrias e até morte
    quando são ingeridos. O peróxido de hidrogênio concentrado ? 10 vezes mais forte do que as soluções usadas
    nos produtos OTC com o propósito de desinfecção de pequenos cortes ou feridas ? é muito mais corrosivo. A
    ingestão de peróxido de hidrogênio pode causar irritação gastrintestinal ou ulceração. A administração de
    peróxido de hidrogênio intravenosa pode causar inflamação do vaso sanguíneo no local da injeção,
    embolismo gasoso (bolhas nos vasos sanguíneos), e reações alérgicas potencialmente fatais.
    Medida Regulatória: O FDA recomenda que consumidores que estejam usando diariamente peróxido de
    hidrogênio parem imediatamente e consultem um profissional de saúde.
    Fonte: FDA, 27/07/2006
    Site: http://www.fda.gov/medwatch/safety/2006/safety06.htm#Peroxide
    CATEGORIA: REAÇÃO ADVERSA”

    É o que consta no site da Anvisa.

    Agradeceria seus comentarios a respeito da segurança do P-10V.

  • MIRIAM PICCOLI DA SILVA

    Gostaria de ser notificada quando os produtos do Instituto Augusta estiverem à disposição para compra.
    Grata,
    Miriam

  • maria

    Gostaria de adquirir alguns produtos que necessito neste momento ,pois já fazia o tratamento com P- 10v e skill muito eficiente .

  • Maria, leia as respostas que demos aos outros comentários sobre os produtos do Instituto Augusta e veja porque não podemos lhe atender. Abrs. Geanete

  • maria cláudia odenheimer daher

    Prezados Senhores,

    Gostaria de saber como
    posso adquirir alguns produtos ,P10V dermaskrill creme e outros. Agradeço pela atenção

    muito grata,

  • Maria Beatriz S Pimenta

    Favor informar se os produtos estão liberados para venda. Tenho muito interesse em adquirir o P10, o carbovital, o dermadkrill, que num tratamento aqui em Brasília já utilizei e gostei muito.
    Maria Beatriz S Pimenta

  • Beatriz, a Anvisa ainda não conseguiu criar um código para produtos do mar. Geanete

  • Océlio Passos Meireles

    Por favor, logo que o P-10v for liberado pela Anvisa, comuniquem-me, tenho muito interesse em usar esse produto.Também gostaria que me enviasem o telefone de vocês. Moro no Ceará.Tomei conhecimento do produto através do livro do Prof. Dr. Francisco Antunes: TERAPIA ORTOMOLECULAR NATURAL – o uso da água do mar como método terapêutico.

  • Marcos

    Amigos. Publicamos um livro digital que explica exatamente o protocolo exato para o uso do H2O2, como usar, quando e onde adquirir. NÃO se deve usar o vendido em farmácias, pois contém químicas estranhas. É uma pena o P-10 não estar mais sendo produzido, pois gostaríamos de indicá-lo. O único adequado para consumo internó é o H2O2 35% FOOD GRADE, não vendido no Brasil, mas que é muito barato. Você pode obter no Brasil, conforme explicado em nosso livro. Nosso livro é apenas um dos produtos de nossa empresa, e você pode inclusive obter uma renda extra divulgando nosso livro e outros produtos. Os interessados no livro, por favor, enviar email para [email protected] Abraços!!- Marcos

  • Marcos

    Com relação ao aviso da Anvisa, copiado do FDA:-), não é preciso ser um Einstein para perceber que a poderosa indústria farmacêutica não tem interesse em que uma cura tão simples, barata e eficaz seja disseminada ao público. São poderosos cartéis com trilhões de dólares em jogo. Sim, a H2O2 possui riscos se INGERIDA PURA, mas até mesmo uma aspirina pode ter efeitos colaterais. a H2O2 vendida em farmácias JAMAIS deve ser ingerida. Apenas a Food Grade 35%, usada para fabricação de comida nos EUA.
    Mais detalhes, enviar email para [email protected] Grato – Marcos

  • Marcos, entrei em contato com vc via e-mail para que possa conhecer seu livro. Obrigada! Geanete

  • Aline Dias

    Bom Dia! Prezados,
    Um tanto urgente… há semanas procuro por Magnovital , não encontro onde comprar e este tem uma necessidade incontestável nomeu tratamento, por isso a urgência!
    Moro em Guararema – SP (80Km de SP) preciso de um telefone pra contato ou de retorno mais breve possível, Grata pela atenção!
    Aline.

  • Gislei Reis

    Bom dia.
    Preciso falar com vocês via telefone. Favor informar-me o número.
    Obrigada.
    Gislei Reis

  • Vicente Maia

    Preciso do P10, me enviem telefone para contato e tb com mais informações a respeito do produto, preço e forma de pagamento e etc.
    Obrigado.

  • Vicente, leia as respostas anteriores aos nossos leitores que também procuraram pelo P10 aqui em nosso blog. Obrigada! Geanete

  • Denise Gommes da Silva

    Srs. Boa tarde.
    Solicito por gentileza informar-me se existe algum medicamente para tratar pólipo nasal, pois segundo minha medica o caso é cirurgico, entretanto, uma vez feita a cirurgia os pólipos voltam.
    A minha necessidade é de uma remédio capaz de secar os pólipos para não fazer a cirurgia.
    Grta

  • Olá! Denise, vc poderia procurar um (a) médico (o) homeopata e tratar dessa sua alergia que pode estar lhe causando os pólipos ou pelo menos ter uma boa orientação. Abrs. Geanete

  • Miriam

    Boa noite.
    quero saber onde encontrar creme yolanda.

    Obrigada

    Miriam

  • roberoberto

    vcs nunca pensaram em fabricar os produtos em outro pais, onde haja menos exigencias, talvez Paraguai ou Uruguai?

  • Oseas Ferreira

    Acabei de ler o Livro. É ótimo.
    Onde encontrar os produtos?
    O que podemos fazer pelo instituto?
    Deus abençoe a todos do IAPB.
    Um abraço

  • Fernando

    Muito bom, onde encontro o P-10V? já foram feitos testes com este produto? Quais os resultados?

  • Fernando, leia algumas de nossas respostas aos comentários anteriores, onde vc constatará o porquê de não podermos usufruir das excelências dos produtos do Instituto. Abrs. Geanete

  • rogerio

    Olá tem um livro chamado terapi Z que utiliza o H202 Food Grade 35% para muitas molestias este e link http://www.atlantystravel.com/brasilsemcrise desde já um grande abraço a todos Rogério

  • Obrigada, Rogério.
    Gostaria de receber esse seu livro, quer dizer…adquiri-lo. Geanete

  • Favor informarem-me como deverei proceder para obter os produtos P-10, skrill, magnovital e suplemento de vit.C-FA. Grato.

  • Olá! Carlos como pode ler em respostas anteriores a nossos leitores e mesmo em artigo do Blog, o Instituto Augusta está esperando a Anvisa conseguir registrar seus produtos para poder voltar a fabricá-los. E a coisa vai longe se depender da Anvisa conseguir criar
    “códigos” para produtos tão bons e em conta.
    Abrs. Geanete

  • Tenho 51 anos e tenho pes de galinha que aumentam quando vou sorrir.O creme Yolanda fará que atenue este problema?Onde posso adquiri-lo se for bom pra mim.
    Aguardo sua resposta
    Agradeço sua atenção.
    Olinda

  • Gostaria de adquirir o seu produto caso já tenha a disposição, se não diga-me quando teremos estes produtos no mercado.

  • Geraldo

    Olá!
    Como faço para manter contatos com vocês?

  • Geraldo, este blog não é do Instituto… mas o que vc precisa com esse contato? se puder lhe ajudar…Geanete

  • Segue link direto da pagina dos produtos

    http://www.jordans.com.br/loja/index.php?cPath=57

    Abraços

  • ADRIANO MELO

    Gostaria de saber maiores informações sobre a água do mar SKRILL e como posso adquirí-la, formas de pagamento, etc.

  • Adriano, não temos o produto à venda, conforme vc deve ter lido nos outros comentários. Geanete

  • Olá, Carmen. Este blog não é da Dna. Maria e pelo que sabemos seus produtos estão aguardando autorização da anvisa para poderem voltar aos consumidores. Abrs. Geanete

  • onde encontro este remédio?
    grato pela atenção!

  • Eliene Antunes Cavalcante

    Gostaria de vender os produtos, como posso cadastrar-me.

  • Por favor Eliene, leia as respostas anteriores as usas perguntas e veja que não estão sendo fabricados os produtos por tempo indeterminado. Geanete

  • silmara Fernanda

    Como adquirir o Sinusvital em São Paulo ou mais precisamente em S.Caetano do Sul.

  • Maria

    Solicito informações como adquirir o produto P10V e demais.
    Grata.

  • Maria

    Acabei de solicitar como adiquirir os seus produtos e o P-10V, porém, pesquisando na internet, li uma determinação de que o peroxido de hidrogênio, que é a base do P-10V, é impróprio para ingestão humana. Colo aqui o artigo:

    ?6. PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO CONCENTRADO E INJÚRIAS GRAVES ATÉ MORTE
    Público Alvo: farmacêuticos, consumidores e outros profissionais de saúde
    Produto: produtos de peróxido de hidrogênio concentrado
    Fabricante: indefinido
    Problemas: FDA alertou consumidores a não adquirirem ou usarem produtos à base de peróxido de
    hidrogênio concentrado, incluindo um que é comercializado com o nome de ?35 Percent Food Grade
    Hydrogen Peroxide?, com propósitos medicinais porque eles podem provocar graves injúrias e até morte
    quando são ingeridos. O peróxido de hidrogênio concentrado ? 10 vezes mais forte do que as soluções usadas
    nos produtos OTC com o propósito de desinfecção de pequenos cortes ou feridas ? é muito mais corrosivo. A
    ingestão de peróxido de hidrogênio pode causar irritação gastrintestinal ou ulceração. A administração de
    peróxido de hidrogênio intravenosa pode causar inflamação do vaso sanguíneo no local da injeção,
    embolismo gasoso (bolhas nos vasos sanguíneos), e reações alérgicas potencialmente fatais.
    Medida Regulatória: O FDA recomenda que consumidores que estejam usando diariamente peróxido de
    hidrogênio parem imediatamente e consultem um profissional de saúde.
    Fonte: FDA, 27/07/2006
    Site: http://www.fda.gov/medwatch/safety/2006/safety06.htm#Peroxide
    CATEGORIA: REAÇÃO ADVERSA?

    É o que consta no site da Anvisa.

    Agradeço desde já seus comentarios a respeito da segurança do P-10V.

    Muito Obrigada
    Maria Grolla

  • Gostaria de ter o endereço e telefone do instituto augusta.
    Se alguem tiver essa informação , por gentileza me passar por e-mail.
    Desde já obrigada.

  • Maria, leia o artigo que coloquei hoje aqui no blog das águas e boa sorte. Geanete

  • Prezada Geanete.

    Gostaria de saber se há uma previsão para a volta da comercialização dos produtos.

    Obrigado.

  • Mensagem para Maria.

    Maria, é claro que o FDA escreveu isso. Eles ODEIAM produtos naturais e extremamente eficazes. Todos que tomam peróxido de hidrogênio 35% Food Grade diluem-no em 11 partes de água destilada, isto é, você coloca 90 ml em 1 litro de água destilada. Todo e qualquer fabricante diz isso em seus websites. O FDA quer apenas assustar as pessoas e fazer com que elas consumam as drogas dos laboratorios multinacionais. Fizeram o mesmo com a Prata Coloidal. A verdadeira Prata Coloidal é um super antibiótico natural, anti-viral e anti-fugicida, mas nenhuma empresa que comercializa a Prata Coloidal nos Estados Unidos pode mencionar isto. Para tanto, ela teria que ser “avaliada” pelo FDA e isto custaria, no mínimo US$ 3 e levaria pelos menos 5 anos. Desta forma, nenhum produto natural jamais vai conseguir ser autorizado pelo FDA. Entretanto, as drogas extremamente prejudiciais que matam centenas de milhares de pessoas no mundo sao vendidas livremente. O que vale para o FDA vale para a Anvisa.
    O Codex Alimentarius está chegando pra valer a partir de dezembro deste ano e vai restringir ainda mais o acesso aos produtos naturais que são extemamente eficazes e baratos.

  • WALTER AMIN

    Eu gostaria de saber aonde comprar os produtos do Instituto Augusta em São Paulo Capital.
    Eu sou um consumidor que á mais de 25 anos faço uso dos produtos.
    No começo eu ia comprar na própria casa do Professor Francisco em Santana, ( inclusive o Skril animal) quando quase ninguem conhecia, com o passar dos tempos encontrava em algumas lojas como a alternativa na vila madalena e outra no Centro da Cidade.
    Agora onde encontro? Por favor me respondam!!
    Att. Walter

  • aonde le-se US$ 3, leia 3 milhoes de dólares.

  • Oí! Gente Façam pesquisa sobre o Cloreto de Magnésio!

    Att. Manuel raposo

  • Victor Hugo
  • Rogério

    Olá sou soro+ e há meses estou usando P-10, parei com o tratamento de retrovirais devido a fortes efeitos colaterais, estou utilizando tb o Magnovital e Carbovital, espero ter ótimos resultados e em breve irei relatar…abraços a tds!

  • luis antonio da cruz

    Estou interessado no Skrill agropecuario. Como conseguir o telefone ou o e-mail do Instituto Augusta?

  • marcia diamente

    Geanete, peço-lhe que me comunique, assim que o P10, voltar a ser comercializado.
    grata
    Marcia

  • Edilson

    Moro na capital de Sao Paulo e gostaria de saber aonde posso comprar o P-10V e o telefone do Instituto Augusta Obrigado

Comentários fechados. Obrigado.