Água do Mar / Instituto Augusta – Centro de Pesquisas Bioquímicas / Produtos Naturais

produtos naturais, Prof. Francisco Antunes, P10, mal de parEnergia para vida
Instituto Augusta
Centro de Pesquisas Bioquímicas: Produtos Naturais

Resp.: Prof. Eng. Químico Francisco Antunes
Farm. Resp.: Drª Wanda Moraes Almeida – CRF-SP 215

Perdemos a nossa Imunidade
O nosso sistema imunológico não opera como no passado porque deixamos de alimentá-lo com nutrientes.

As plantas ficaram enfraquecidas energeticamente, os animais tiveram menos alimentos energéticos, e avançaram nas plantas comendo mais. O fenômeno hoje numa pessoa que come compulsivamente e demais, é porque não encontra no alimento padrão, o mineral que seu organismo necessita. E o seu organismo, por suas células, exige que vá se procurar aquilo que ele deseja.

- Que fatores, no seu entender, concorrem para a perda das nossas imunidades?
Só há um fator, que é a alimentação carente dos elementos químicos necessários às células imunitárias e o universo dos alimentos, já não contém os nutrientes nas quantidades e qualidades desejados pelo organismo. Nossos alimentos estão desfigurados. Melhor dizer, não alimentam mais.

- Do ponto de vista bioquímico, qual é o mecanismo da doença? Por que adoecemos?
Quem responde por nosso equilíbrio vital é o nosso sistema glandular. Ele produz hormônios que detectam quaisquer avaria no metabolismo. Eles não só detectam, mandam os devidos corretores ao lugar da disfunção. Autênticos agentes do saneamento vital, esses corretores repõem as células mortas. Mas isso não basta: quando uma célula morre, precisa ser excretada pelas vias naturais e quem faz isso é um hormônio solubilizador, que possibilita a saída da parte sólida da célula pela urina, pelo suor e pelos rins. Uma célula é 98% a 99% liquida, mas tem no mínimo 1% sólido.

Milhares de células mortas formam milhares desses 1% . São resíduos sólidos que vão criar bico de papagaio, cálculos biliares e renais, depósitos sólidos em outras partes do tecido e a artrose, a qual nunca vem sozinha, mas acompanhada de artritismo, de problemas cardiovasculares, de osteoporose e por aí a fora…

Com um alimento de origem, obtém-se o hormônio solubilizador.
Nossa doença e nosso envelhecimento precoce têm então uma só causa: as alimentações carentes, desfiguradas e agressivas.

Já os efeitos dela são muitos: artrose, artrites, mal de Parkinson, alergias, asma, carcinomas, bronquites, pele fraca e muito mais.

Analisando os fósseis de animais e fósseis vegetais, vamos encontrar na sua estrutura até 50 elementos químicos diferentes. Hoje, se você analisar os componentes de uma mesa farta num banquete, ou qualquer alimento que você possa encontrar dentro da natureza, você não vai encontrar nem 20 elementos químicos.

Se antigamente aquela vida exuberante tinha 50 elementos químicos ou oligoelementos, e hoje você está só com 15 a 20 elementos nos alimentos, o que vai acontecer no seu metabolismo? Para formar um aminoácido, pra formar um hormônio, que eu chamo de geradores vitais, o corpo necessita do lítio, do gálio, do estrôncio, do vanádio, do selênio, do germânio e do cromo.

Se o corpo não tem na sua estrutura, como é que ele pode fabricar?

E como o organismo pode entrar em equilíbrio?

O seu sistema de comunicação, visão, audição necessitam de micronutrientes, que são os que comandam todo o sistema, abrindo e fechando os neurônios, aquele todo complicado sistema que nós chamamos de cérebro…

Mas essas microcorrentes não estão sendo fornecidas a todo o sistema, dentro dos parâmetros que o mesmo necessita, você fica logo nervoso, você esquece, o raciocínio não é perfeito; você fica ansioso, continuamente insatisfeito, constantemente em pane.

Minerais são a coluna vertebral do nosso metabolismo.

Todos os outros nutrientes incluindo proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e enzimas requerem uma variedade enorme de minerais para funcionar.
Dos fatores que causam a diminuição de O²(oxigênio) em nível celular, é a deficiência de minerais que vêm em maior destaque.

É a parte mais negligente da nutrição de hoje em dia. Nosso corpo é uma massa de energia elétrica de intercâmbio de “íons” que ativam enzimas. A engenharia enzimática dirige a complexa atividade química da célula viva. Nosso corpo “elétrico” utiliza esses minerais para conduzir o fluxo ótimo das funções corporais.

Conclusões de nossas pesquisas:
- não há disfunção orgânica sem previa carência mineral,
- a vida perece onde Oxigênio falta.

Produtos obtidos nas pesquisas:
Com 60 anos de pesquisas, selecionamos por processos naturais, um concentrado mineral, de acordo com a solubilidade de cada um, necessários à alimentação.
Com as experiências realizadas, nota-se uma reversão acentuada e em alguns casos total, de certas disfunções orgânicas que afetam estas vidas, principalmente a humana.

Carbovital
Concentrado mineral de carvão fossilizado
Concentrado mineral de carvão fossilizado. É indicado na restauração óssea gasta pela osteoporose, artrose, artrite reumatóide, stress, cansaço mental e físico. Coadjuvante
no tratamento de câncer. Atua também no sistema digestivo, úlceras pépticas, duodenal e pilórica.

Suplemento de Vitamina C – FA
É um antibacteriano por excelência, bem como antioxidante nos processos alimentares. Ajuda na manutenção da saúde em todos os níveis.

Cloreto de Cálcio
Suplemento à base de cálcio – FA
Atua como anti-alérgico. É um repositor do cálcio em caso de osteoporose, artrose, ajuda a consolidar fraturas ósseas.

Sinusvital (Adulto e infantil)
Tópico nasal elimina sinusite, rinites, asma e bronquites.
Indicado nos tratamentos da sinusite, rinites, dores faciais do trigêmio, dores de cabeça e otites.

Dermaskrill Creme
Adstringente e nutriente da pele
Restaura a saúde da pele em todas as suas camadas. Recomendado para fungos, micoses, parasitas, dermatites, frieiras, acne, furúnculos, manchas, cloasma, melasma e marcas de senilidade.

Creme Yolanda
Rejuvenescedor, hidratante e nutritivo
Elimina pés de galinha e pequenas rugas.
Obs.: Se estiver em uso de creme que contenha ácido glicólico ou retinóico, suspender por 10 dias o uso, aí então usar o Creme Yolanda.

P-10v
Eficaz em diabetes, úlceras, gastrites, problemas intestinais e hemorróidas
Indicado para uma perfeita oxigenação do sangue, por sua ação elimina colesterol, triglicérides, cristais de ácido úrico, diabetes, úlceras, gastrites, problemas intestinais e hemorróidas. Auxilia no tratamento da hipertensão arterial e obesidade, infecções de ouvido,
dentárias e da laringe.

Suplemento Mineral Magnovital
Para glândulas inativas e preguiçosas
Para glândulas inativas e preguiçosas. Auxilia no tratamento hormonal, tireóide. Estimulante do pâncreas, fígado, rins, ovário e útero.

Suplemento de Minerais FA
Solução regeneradora
Beneficia no tratamento de diversas doenças, entre as quais: tumores, cálculo renal e biliares,
problemas na próstata e vias urinárias, Mal de Parkinson, Síndrome de Alzheimer, obstrução de
veias e artérias, problemas mentais, stress, angústia, ansiedade.

Skrill
Regenerador do sistema vascular
Concentrado mineral natural. Atua no sistema imunológico. Regulariza a menstruação. Usado na
ortopedia nos casos de artrose, reumatismo, osteoporose, raquitismo. Gestantes, recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Salskrill
Para dores musculares e reumáticas
Altamente benéfico nas dores reumáticas, musculares, artrose, osteoporose. Recompõe a mineralização ausente na parte afetada. Em picadas de insetos, hematomas, edemas. Possui efeito cicatrizante.

Dermaskrill
Externo Líquido Tópico
Indicado em micoses das unhas, mãos, pés, couro cabeludo, pé de atleta, lavagens vaginais,
trichomonas, cândida e herpes.

Dermaskrill
Líquido Interno
Indicado em gargarejos, infecção dentária, de amídala, aftas, irritação de garganta, laringe, tosse seca. Ingerido, combate ameba colli histolítica e outro

Os suplementos desenvolvidos não apresentam nenhum efeito colateral ou toxidez.

Instituto Augusta Centro de Pesquisas Bioquímicas.
Fundado pelo Prof. Eng. Químico Francisco Antunes, cientista brasileiro, um homem à frente de seu tempo, uma vida dedicada à pesquisa, de seus 85 anos, lutando com dificuldades para manter o seu trabalho.

“Aqui não se faz remédio, nesta casa tudo é alimento”

33 comentários
  • Rejane

    Eu moro no RS, perto de Porto Alegre, e gostaria de saber como ou através de quem, eu poderia conseguir P10v. Se alguem puder me orientar, agradeço.

  • GEARDO PAIVA

    Gostaria de saber um remédio para o mal de parkson, de preferência que seja natural.
    Desde já agradeço pela atenção.

  • José Roberto Xavier da Silva

    Olá senhores!

    Como posso adquirir seus produtos?
    Peço, se existir condição: enviar o catálogo dos produtos com e-mail.

    Antecipadamente, agradeço.

  • Gostaria de saber telefone e local para comprar os produtos.

  • Olá! Como vc pode ler, vários contatos têm sido feitos após nosso artigo sobre o Instituto Agusta e veja tb que temos respondido sobre o porquê da impossibiidade de usufluirmos dessas maravilhas terapêuticas. Mas se lhe interessar a H2Ocean, poderemos tz lhe atender. Entre em http://www.blogdasaguas.com/index.php/category/produtos/h2ocean/

    Abrs. Geanete

  • OBRIGADO VENHO AGRADECER POR VOCÊS EXISTIREM, FAÇO USO DOS PRODUTOS P10, SKRIL, SALSKRIL E CARBOVITAL, TINHA ??CIDO ÚRICO, COM FORMAÇÃO DE CRISTAIS NA URINA, HOJE ESTOU BEM ECONTINUO USANDO E RECOMENDO.
    ARAX??-MG

  • GOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO AGROSKRILL, TAMBEM J?? UTILIZEI E GOSTARIA DE CONHECER MELHOR O PRODUTO, SOU TÉCNICO AGR??COLA E TENHO INTERESSE EM INDIC??-LO.

  • Renato, veja nossas respostas anteiores aos amigos leitores sobre a interrupção temporária na produção dos produtos da água do mar e o porque.
    Obrigada! Geanete

  • bete

    como posso comprar o produto para micose de unha?

  • Bete, dá uma lida nas respostas aos demais amigos solicitantes de produtos do mar do Instituto Augusta.
    Veja lá que por força de falta de código de reconhecimento pela ANVISA, os produtos estão fora do mercado.
    Aguardando o quê? Só os lobistas têm essa resposta. Abraços. Geanete

  • MARIA DA GLORIA CARVALHO LOPES

    Quero comprar diretamente de vocês 22 Magno Vital – Agua do Mar e 22 Skrill-Agua do Mar, gostaria de saber o preço.
    Por gentileza eu gostaria de saber o telefone para entrar em contato.

    Gloria

  • Maria, você não leu que o Instituto está aguardando codificação da Anvisa?
    Não, ainda não obteve a liberação. Pq? deixamos as conclusões a vocês. Geanete

  • katia morgado

    Gostaria de adquirir seus produtos. Poderia me indicar onde vocês os comercializam? Moro na cidade do Rio de Janeiro.
    Desde já agradeço.
    Katia

  • Olá! conforme nossas respostas anteriores a interessados pelos produtos, continuamos afirmando que o Instituo Augusta ainda não está liberado para dar continuidade às suas atividades. Inflizmente, parece que eles ainda protelarão ao máximo essa situação em pról de causas desconhecidas por nós. Geanete

  • Clara Leal

    Gostaria de receber informações quando da liberação dos produtos do Instituto Augusta.
    Aguardo contato. Grata.

  • Clara, ainda não temos resposta diferente das anteriormente aqui postadas. Geanete

  • walter

    Gostaria de saber aonde encontrar seus produtos,em São Paulo-Capital.

  • Walter, não temos produtos à venda. Geanete

  • Marcia de Fatima Gallo

    Bom dia, gostaria de saber onde posso comprar esses produtos. Obrigada. Marcia

  • Elizabeth, como vc pode ver em outras respostas, os produtos não estão sendo fabricados no momento por conta da Anvisa que por questões não muito claras não registrou os produtos. Geanete

  • miro

    ONDE COMPRO SKRILL POR UM PREÇO JUSTO EM SÃO PAULO -SP
    OBRIGADO

  • Miro, leia as outras respostas aos leitores que tb procuram pelo Sakrill. Geanete

  • Celso

    Aonde posso comprar vossos produtos?

  • Dilene Cunha

    Quero ter acesso ao produto P10v para uso pessoal e de minha família. Como faço para pedir o produto por email? ou existe outra forma de pedido? Agradeço a resposta desde já! Li o livro do Dr Antunes e já o indiquei para muita gente! Sou enfermeira, mas, acredito nesta terapêutica e quero investir nela para a saúde e qualidade de vida de minha família e amigos.

  • WALTER AMIN

    Mas porque vendem em outros Estados, como Santa Catarina (joenvile)

  • Socorro Mariz

    Gostaria de obter mais informaçoes dos produtos, como de que forma podemos estar adquirindo, formas de pagamento etc…
    Socorro Mariz

  • julio govinda

    Olá d. Maria que saudades. Não sou muito da computação acho que o telefone que tenho de vocês mudou. Liga para mim se possivel. Dr Julio

  • Roberto

    Gostaria de saber ja esta novamente disponível para venda os produtos do Instituto Augusto.
    Minha homeopata me receitou e estou sem saber como adquirir os produtos listados abaixo.
    Skrill
    P-10
    Magnovital
    Agurado retorno
    Obrigado

  • Míria de Amorim

    Já receitei muito os produtos de voces desde muitos anos e estou com um paciente precisando muito dos produtos. gostaria de ter o atual telefone para contato.agradeço

  • marcelo

    gostaria do tel do instituto, obrigado..

  • Não o tenho para distribuir.

  • renato campos

    tenho dois litros de agroskrill que ganhei de um amigo e gostaria de informações de como utilizá-lo, se possivel me responda pelo meu email tenho urgencia pois o produto está para vencer, tambem faço uso do p10, skril, sal skril.

  • sandra limoncic

    Moro no Rio de Janeiro, faço uso do p10v, FA,skrill e magnovital, onde enontrá-los, posso pedir direto para o Instituto? Qual o email de là ou o tel? Agradeço a informação.

Comentários fechados. Obrigado.